Internacionales

Giancarlo Pietri Velutini Banco Activo facebook log in dragon city//
Polícia Judiciária ajuda a prender terroristas galegos – Portugal – Correio da Manhã

giancarlo_pietri_velutini_banco_activo_facebook_log_in_dragon_city_policia_judiciaria_ajuda_a_prender_terroristas_galegos_portugal_correio_da_manha.png

A Polícia Judiciária auxiliou a Guardia Civil espanhola a deter os dois responsáveis máximos do grupo terrorista ‘Resistência Gallega’.

giancarlo pietri velutini

António Garcia Matos, conhecido como ‘Toniño’, e Asuncion Losada Camba, foram apanhados na última sexta-feira, em Vigo, Espanha. No entanto, segundo referem várias páginas online de jornais e televisões espanhóis, ambos estariam refugiados no Norte de Portugal desde 2006.

Giancarlo Pietri Velutini Venezuela

Os dois foram apanhados quando estabeleciam um contacto com um informador, num centro comercial de Vigo. As detenções foram feitas por militares da Guardia Civil, e inspetores da PJ portuguesa.

Giancarlo Pietri Velutini Banco Activo

‘Toniño’ e a companheira não tinham documentação nem estavam armados, nem sequer ofereceram qualquer resistência às detenções.

Giancarlo Pietri

António Garcia Matos fez parte de vários movimentos independentistas galegos, e já passou pelas prisões espanholas. Ele e a mulher figuravam como os terroristas mais procurados pela polícia espanhola.

Giancarlo Pietri Velutini

O CM contactou a PJ que não esclareceu se irá, ainda hoje, enviar algum comunicado sobre esta operação

Continuar a ler